quarta-feira, fevereiro 06, 2013


Dia 3

1
Peso: 72.700kg (PD: -650g; PT:-500g)

Mais uma vez a balança me decepcionou. Hoje fui em jejum. Inchaço? Intestino preso? Metabolismo lento?
Dr. Dukan prometeu pra mim que ao final dos 3 dias de ataque teria emagrecido 1,8kg. Seu mentiroso!!! Já estou no 3º dia e muito longe desses 1,8kg!
Resolvi fazer não 3, mas 5 dias de ataque. Veremos os próximos capítulos.

Café da Manhã:
Pão Dukan (receita aqui) com peito de peru e queijo minas.

Almoço:
1 ovo frito e frango grelhado.
Suco Clight

Lanche:
Mousse de morango (receita aqui)

Jantar:
Wrap (receita aqui) de frango e carne.
Suco Clight

Hoje fiquei mais dentro da linha impossível, veremos como a balança reagirá amanhã. Desistir não está nos planos, mas a balança podia colaborar comigo, né?

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Parabens, vc continua firme e forte, eu me decepcionei comigo, mais vamos lá, hj é um novo dia!

    ResponderExcluir

Obrigada por acrescentar! Sua opinião e palavra amiga são muito importantes pra mim!